Sei que fiquei um tempo sem escrever, mas estou aqui de novo .
Bom, hoje eu vou mostrar pra você alguns truques de maquiagem bem fácies. De só uma olhada : 1. Comece com uma base levemente mais clara que a pele, para dar volume em áreas que deseja destacar.
2. Uma segunda base, dois tons acima da pele, tem a função de afinar. Aplique no contorno do nariz, nas têmporas, abaixo das maçãs e no maxilar.
3. A terceira base deve ter a cor do tom da pele. Ela deve ser aplicada nas áreas que não receberam a segunda base. Depois, dê uma leve esfumada e use o pó na mesma cor da pele para dar fixação.
Fácil né ?!
Então use e abuse dessa técnica .
Beijo meninas !












