Olá
meninas, estamos na estação mais fria do ano. E sabe o que está em alta nesse
inverno?
O
famoso Maxicardigã. Eles estão mais
despojados e menos compridos. É uma peça incrível e fica linda com shorts,
calças, blusas e vestidos. Podem ser estampados, lisos, em tricô, usados soltos
ou com um cintinho fino por cima. Ele completa qualquer lok, do mais formal ao
despojado, é bem legal.
Quando usado com Short o o certo é que a barra do maxicardigã fique um pouquinho acima ou um
pouquinho abaixo da barra do short ou da saia, sem muita desproporção. Criando
uma “moldura” que pode tanto ser evidenciada, com cores contrastantes, ou
disfarçada no tom sobre tom!
Levinhos e cheios de movimento, os Maxicardigã feitos
de tricô fino são companhia estilosa no inverno que está chegando.
Então use e abuse do Maxicardigã!
Aqui vai alguns loks com o Maxicardigã:
E sabe também o que está em alta?
Verde esmeralda, isso mesmo aquele lindo ton de verde, misterioso e
marcante virou tendência nesta estação e esta presente em tudo, roupas,
sapatos, bolsas e acessórios.
Muita gente acha que essa cor é para ocasiões mais sérias e tal, por ela
ser um pouco escura.Mas não tem nada haver pode usar também em loks mais
despojados e leves.
Veja alguns loks:





Nenhum comentário:
Postar um comentário