sábado, 6 de julho de 2013

Recicle e decore !

Olá meninas, resolvi mostrar pra você algumas ideias de decoração.
Mas Taynara, eu queria decorar mas não tenho dinheiro...
Não tem problema! Sabe aquelas casquinhas de sorvete, e aquelas botas antigas de plásticos?
Olha o que da pra fazer com elas :

E aquelas garrafas de vidro e até mesmo as lampadas queimadas 

Aquelas latas de leite,azeite, chás ou achocolatados



Rolhas de vinho e o guarda chuva que você não usa 





Então gente, não jogue nada fora !



Nenhum comentário:

Postar um comentário